LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 19 de janeiro de 2008

ROUBO DE CARGA, FOI O QUE ACONTECEU - Abel

“Roubo de carga, foi isso que aconteceu para eu vir parar aqui, estava viajando para Cuiabá, quando percebi o primeiro bloqueio. Passei por ele e não parei; mas não consegui passar pelo segundo. Fui baleado no lado esquerdo do rosto.

Perdi o controle do caminhão, tombou, virou noventa graus. Só me recordo que falavam muitos palavrões e pediam pressa para levar a carga de soja.

Vi tudo o que ocorreu... (Depois soube que eles foram avisados) que eu passaria por ali, por isso que fizeram o bloqueio.

Fui ser caminhoneiro porque estava no sangue. Era estudado, curso superior, mas adorava estar à frente de um volante.

Fico feliz por hoje estar na casa recebendo ajuda nos meus ferimentos. Não tinha esposa, nem filhos. Deixei apenas minha mãe e irmão. Meu pai havia falecido um ano antes de acontecer isso comigo. Agradeço a todos."

Assinado : Abel

Nota da psicógrafa: O espírito comunicante refere que os fatos narrados ocorreram no ano de 1980.

Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : Alexandre

0 comentários: