LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 19 de janeiro de 2008

VIVI INTENSAMENTE - Bárbara Silveira


“Eu não queria me comunicar. Acho que não sou digna de receber tanta atenção. Vivi como encarnada por 29 anos. Desde criança sempre fui muito ativa, cresci rebelde como a maioria dos jovens dos anos 60 e 70.

Posso dizer que vivi intensamente cada minuto desses 29 anos. Filha de pais que possuíam algum status na sociedade, sempre tive tudo o que queria. E eu queria muito, cada vez mais!

Experimentei todo tipo de barato que podia existir na época. Ficava muito alucinada. Era capaz de fazer as maiores barbaridades que uma mulher pudesse fazer e eu fazia porque tinha a consciência que papai me protegeria. Ele era influente na sociedade e além do mais eu exercia um poder sobrenatural sobre ele. Era como se eu o hipnotizasse.

Até que um dia, não me conformando com uma gravidez totalmente indesejada, usei todo tipo de barato que chegou às minhas mãos. Me matei e matei a pobre criança que carregava no ventre. Não entendo o por quê cometi tal atentado, visto que já havia interrompido outras gestações. Mas essa, por um motivo que ainda desconheço, me trazia angústia e repugnância.

Vocês, estudiosos, devem imaginar o quanto sofri. Quais os tormentos que passei. Quantos cobradores me perseguiram.

Depois de algum tempo atemorizada com esses perseguidores, cansada de ouvir o choro de todas as crianças que abortei e sentindo falta de tudo aquilo que estava viciada, implorei ajuda àquele que sempre me defendeu : meu pai. Foi então que fui socorrida, trazida para esta casa para receber auxílio. Aqui cheguei transtornada, mas essa luz maravilhosa trouxe um misto de paz e anestesia.

Me recuperei aos poucos. Ou melhor, ainda me recupero. Estudo muito, faço exercícios mentais. E hoje, mais uma vez, vocês dedicam a atenção a esse espírito desregrado, que ainda engatinha nas verdades divinas.

Gostaria de agradecê-los. Obrigada por tudo e lhes devolvo a luz que me deram em preces e desejos sinceros de que possam auxiliar mais e mais.”

Assinado : Bárbara Silveira
Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : T.T.V.M.

0 comentários: