LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

NA TRILHA DO BEM - Josué


“Que as bençãos de Deus Pai recaiam sobre cada um de vós e que estas bençãos consigam penetrar em vossos corações a ponto de apiedarte-vos dos irmãos menos esclarecidos.

Oremos por quem ainda se encontra na ignorância diante da vontade do Pai. O Pai em sua magnitude jamais atentaria contra qualquer filho seu. Muito pelo contrário. Por mais que este filho se desvie do caminho, ou cometa erros aparentemente imperdoáveis, é digno da bondade de Deus.

Que Deus olhe por nossas crianças. Que elas continuem com o coração puro e na inocência. Sendo levadas é por que estão felizes e em paz. Deus as guarde. Como seria belo se fôssemos todos inocentes como elas.

O amor impera e a justiça de Deus pode ser vista nas oportunidades dadas àqueles que parecem perdidos. Deus é amor e é esse amor que nos fará cada vez mais fortes no caminho escolhido, na luta travada em busca de crescimento.

Sejamos fortes, caridosos e bons. Fiéis no caminho do bem. Continuemos na trilha do bem sempre! E mais tarde colheremos o que foi semeado.

Abraço afetuoso e muita luz. Com carinho.”

Assinado : Josué
Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: