LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

VIVI APENAS NOVE ANOS - Ana Carolina

“Oi! Meu nome é Ana Carolina. Vim pra dar notícias minhas a minha mãe. Ela chorou muito quando morri, mas já sabia que isso aconteceria quando eu nasci. Quando nasci os médicos disseram que eu teria problemas e só por milagre viveria muito tempo. Ainda assim vivi nove anos. Morri de insuficiência respiratória. Não sofri porque uma tia que eu não conhecia, veio me receber com outras crianças. Depois fui orientada e entendi a minha curta permanência na Terra.

Minha mãe Márcia sofreu bastante, mas no fundo sempre soube que eu não ficaria com ela pra sempre. Ela sempre tentou fazer como se nada estivesse acontecendo. Tentava sempre me tratar como se fosse uma criança que viveria muito, como se fosse normal. Eu fui muito feliz, embora, realmente, tenha sofrido bastante com a doença. Necessitava de cuidados e durante as crises, ia sempre parar no hospital.

Mas estou bem e feliz e quero que minha mãezinha saiba que eu a amo muito e meu pai e minha avó. Ela (minha avó) me presenteou logo que nasci com uma medalhinha e uma correntinha de Nossa Senhora das Graças. Minha mãe tinha medo de deixar no meu pescoço quando era bebê e as vezes enrolava em meu pulso, como se fosse uma pulseira. Cresci e quando morri minha mãe não sabia se enterrava a correntinha com a medalha comigo ou se ficava com ela como uma recordação minha.

Optou por ficar com ela e sempre a toca como se estivesse me acariciando.

Quero que ela saiba que estou bem e que a morte nada mais é do que uma passagem. Quero dizer que um dia nos encontraremos novamente e neste dia vamos dar fim a tanta saudade.

Beijos pra mamãe, pro papai e pra vovó.

Aqui é bonito e tem muita gente pra confortar nosso coração e nos ensinar como entender o que acontece. Sou feliz e peço a Deus e a Nossa Senhora que cuide da minha família."

Assinado : Carol (Ana Carolina)

Data : Janeiro de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

0 comentários: