LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

MORRI : JURO QUE NÃO SABIA !! - Manezinho

"Boa noite a todos. Tudo bom por aqui. Num sei escrever. Tive na casa dessa moça esses dias e ela me disse que morri. Juro que eu não sabia. Até achava estranho mesmo porque todo mundo já tinha morrido. Fui ficando sozinho, mas como eu morava sozinho, não percebi o que tinha acontecido.

Meu nome é Manoel Severino (Saturnino) Gonçalves. Todo mundo me conhece por Manezinho da Vila.

Sempre saía pra passear e vi a moça aí meio triste e pensativa. Ela tava ouvindo uma música muito bonita e eu cheguei pra saber se tava tudo bem. Daí que ela me disse que eu tinha morrido.

Na mesma hora recebi ajuda. Trocaram minhas roupas que estavam meio sujas e amassadas. Dois moços de branco me levaram. Me deram comida, eu tava com fome e ela me convidou pra conhecer aqui. Então em vim com ela. Mesmo sabendo que morri, não me assustei. Continuo bem, só que agora as pessoas falam comigo.

Vou voltar sempre que puder. Que Deus e os Anjos que ajudam ele cuide de cada um de vocês. Estou bem e feliz. Agora quero aprender mais e ajudar mais. Apesar de ser um velho não me sinto cansado. Já deixei até minha muleta. Isso foi o melhor. Nem sei escrever e nem sei falar como vocês, mas que Nosso Senhor esteja sempre com todos."
Assinado : Manoel S. Gonçalves (“Manezinho da Vila”)

Data : Fevereiro de 2005.
Local : Sorocaba (SP)
Médium : S.A.O.G.

2 comentários:

angela disse...

Boa Tarde!
Meu Nome é Angela Alves Tavares, minha mãe morreu no dia 02/12/2005 e gostaria de saber como ela se encontra e o q posso fazer para ela onde ela estiver. O meu pai faleceu qdo eu era pequenina e gostaria tb de saber como ele esta?
Eu tenho interesse pela psicografia deles direcionada a mim! obrigada e aguardo uma resposta!

Partida e Chegada disse...

Angela,peço que nos escreva pelo e-mail do blog (partidaechegada@uol.com.br)para informações adicionais. Um abraço.