LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

FILHA, NADA NA VIDA É EM VÃO


"Querida filha do meu coração, quanta alegria em estar aqui hoje e poder me comunicar com você. Minha amada, quero que saiba que estou muito bem, o lugar aqui é maravilhoso e temos todos os dias muitas coisas para fazer e aprender. Então não nos sobra tempo para ficar sem fazer nada.

Claro que sinto muitas saudades de vocês e falta da companhia de todos, mas sei que assim foi o melhor, pois chega uma hora na vida de todos que temos de deixar tudo para trás e seguirmos uma nova caminhada.

Nada na vida é em vão, tudo tem uma razão de ser e mais tarde é que vamos ver e entender o porque de muitas coisas que vivemos ai. Eu hoje sei e entendo muito do que não compreendia ai, por isso estou em paz e com meu coração leve. Por isso lhe peço, não deixe que nada atrapalhe sua caminhada, muito menos o medo. Busque todos os dias ser um pouco melhor e saber um pouco mais.

Conheça à você mesma primeiro, para poder entender quem está ao seu redor. Se ame e se cuide, de valor à você mesma e tenha certeza que essa vida ai vale muito a pena. Não tenha medo, vá atrás do que quer e busque sua felicidade, você merece. Minha amada, mande muitos beijos e abraços a todos e diga que os amo e amarei para sempre. Muito obrigado por tudo. À você todo o meu amor e carinho para sempre. Te Amo!"

Assinado: Mamãe (de Drim-Bridi)

Data : 03 de junho de 2008.
Local: Centro Espírita Novo Caminho - Porto Alegre (RG)

Mensagem reproduzida da Comunidade Partida e Chegada

1 comentários:

Minha Familia disse...

Fiquei muito emocionada em receber essa mensagem de minha querida mãe Dair Gimenes Leite...
Maezinha TE AMO muito!beijos