LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 17 de junho de 2008

PRECISO DE AJUDA PARA PERDOAR !!


"Preciso de ajuda para que possa perdoar.
Rezem por mim.

Meu esposo desencarnou há dois anos. Foram quase 25 anos de um casamento infeliz, pois senti que ele e sua família não gostavam de mim e, tampouco, de meus filhos. Ele teve várias amantes, as quais, depois do desencarne, colocaram eu e meus filhos na Justiça. Os meninos tiveram que fazer o Teste de DNA. Por quê não fizeram isto quando ele era vivo; por quê, depois de tanta humilhação quando ele estava vivo, passar por isto após sua morte.

Na verdade, ele não gostava de mim nem dos nossos filhos e nos humilhava.

Por quê eu sinto tanta mágoa ?! Só tenho Deus por mim e por meus filhos... Ele me humilhava muito e não sei porque suportei tanta humilhação. Peço que rezem por mim para que eu consiga perdoar tanto os encarnados como os desencarnados. Peço ajuda aos bons espíritos iluminados para que eu possa perdoar; me ajudem a suportar...

Meu Deus, tire esta angústia, esta mágoa do meu coração; essa dor que não passa..."

Assinado : V.F.
Mensagem recebida por e-mail de uma leitora

1 comentários:

Beatriz G de Domenico disse...

Perdoar é muito dificil mas no seu caso perdoe-se primeiro.Por que você se culpa tanto? Por causa de um casamento de 25 anos? Em 25 anos vocês tiveram somente maus momentos? O que há de bom para recordar? Quando se conheceram? Quando começaram a se amar? E os frutos dessa união? Não basta que rezemos pelos outros, é preciso sim, que o primeiro passo seja dado por aquele que precisa de ajuda e isso você já fez.Ocupe parte do seu tempo com trabalhos voluntários e dedique-os de coração à todos aqueles que você acredita não gostarem ou terem alguma mãgoa sua.Com relação ao fato do seu marido ter partido,essa é só mais uma fase na vida de vocês.Aproveite que estamos perto do fim do ano e escreva metas para o ano que vem.Comece agora a mudar a sua sintonia.Esqueça as humilhações que envenenam a sua alma.Olhe para frente,acredite que existe um espirito que te proteje e fica feliz quando você recorre á ele pedindo ajuda: seu anjo da guarda.]Leia o Livro dos Espiritos e faça Evangelho no lar uma vez por semana.
Deus escuta nossas orações e envia todos os remédios necessários para nossas dores.Tenho certeza absoluta que as coisas vão melhorar, mas essa mudança depende somente de você querer que ela realmente aconteça.
Viva daqui pra frente de forma que o seu sorriso possa iluminar os caminhos de todos à sua volta.
Muita paz e luz para você