LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 27 de julho de 2008

MÃE, QUANDO QUESTIONAR SOBRE A VIDA...

Querida mamãe,
Quando se questionar sobre o sentido
da vida e do amor
Saiba que estou com você,
Feche os olhos e sinta o meu beijo
Na brisa leve que toca o seu rosto.
Quando começar a duvidar de que me verá de novo
Aquiete sua mente e me ouça.

Eu sou o murmúrio que vem do céu
Falando de seu amor.
Quando perder sua identidade
Quando se perguntar quem é e para onde vai,
Abra seu coração e me verá.

Eu sou o piscar das estrelas sorrindo para você,
Iluminando o caminho para sua jornada.

Quando acordar a cada manhã
Tendo esquecido os seus sonhos
Mas se sentindo contente e serena
Saiba que estou com você -
Enchendo suas noites com meus pensamentos.
Saiba que se reunirá a seu filho
quando chegar o seu momento de ir para casa, no céu.
O amor servirá de ponte enquanto estiver na Terra.

Quando se demorarem os vestígios da dor
E tudo lhe parecer tão estranho
Pense em mim e
Saiba que estou com você,
Tocando-a através das lágrimas partilhadas com
uma amiga querida Diminuindo sua dor.

Quando a aurora iluminar o céu
Na glória deslumbrante, acorde seu espírito
Pense em nosso tempo, tão breve, mas tão brilhante.
Quando você tinha a certeza de nós, juntos
Quando tinha certeza de seu destino.
Saiba que Deus criou aquele momento no tempo,
Só para nós
Querida mamãe, estou sempre com você.

Assinado : Joanne Cacciatore (psicografia)

0 comentários: