LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

O QUE É SER FELIZ ? - Tomaz


“Felicidade! O que é ser feliz?

Tanta gente passa a vida toda procurando a felicidade e não se dá conta de que ela possa ser encontrada naquilo que não damos importância.

Quantas vezes ouvimos alguém dizer : Eu seria feliz se tivesse um carro. Outro seria feliz se tivesse um emprego. Outro ainda se tivesse uma casa. Então, podemos concluir que aqueles que têm essas coisas, definitivamente e sem sombras de dúvidas, tem a obrigação de serem felizes. Mas não é assim.

Há quem tenha isso ou parte disso e ainda assim se diz infeliz.

Isso se dá porque temos uma falsa ilusão do que seja a felicidade. Isso é estar apegado ao material, ao que menos importa aos olhos do Pai.

A felicidade pode ser encontrada na doação, no amor no coração, na fartura do bem. No rosto feliz da criança adotada, que acaba de ganhar um pai e uma mãe. A felicidade está no agradecimento do próximo pelo simples fato de tê-lo ouvido e a ele dado atenção.

Já foi dito que a felicidade não é deste mundo. Porque neste mundo viemos não para sermos felizes e mais nada, mas para crescermos, evoluirmos espiritualmente e um dia encontrar a felicidade suprema e duradoura.

Vamos pensar menos na conquista material e mais na aquisição de coisas para o espírito. Vamos ajuntar graças e bençãos com atos e ações bondosas e humanitárias; e assim poderemos ter a sensação da felicidade.

Ser feliz é desencarnar, deixar este corpo físico que apenas nos aprisiona e poder se orgulhar de ter feito o bem. Que Deus nosso Pai esteja sempre conosco e conceda a cada um de nós a felicidade que fazemos por merecer. Um abraço fraterno."

Assinado : Tomaz (psicografia)
Data : 21 de agosto de 2007
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

1 comentários:

Anonymous disse...

É realmente a felicidade nao é o material, mas o bem q vc faz o q vc vive e o amor q vc doa.
Eu perdi meu marido mas uma coisa eu tenho certeza q esses quase 19 anos de casados fomos mt felizes.
E eu nao queria perde-lo ta dificil, mas qdo me lembro dos momentos alegres e felizes em q vivi c ele e meus filhos e como se fosse um remedio p aliviar a dor.