LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

PROGRAMA TRANSIÇÃO - 8 : DEPRESSÃO

Neste domingo (01/03/2009), o programa espírita "Transição", exibido na televisão aberta pela RedeTV, terá a participação do orador e médium espírita Raul Teixeira. O tema escolhido é "Mediunidade". Apresentado por Del Mar Franco, vai ao ar às 15h:00 horas. Como divulgado em postagem anterior, disponibilizamos neste nosso espaço os vídeos com a íntegra de alguns dos programas.

Hoje, com o Programa Transição n. 8, que tratou do tema "Depressão", com Divaldo Franco. Diferente das postagens anteriores, o vídeo deve ser visto diretamente pelo seu player ( Clique aqui ) ou na página de vídeos de nossa Rede de Amigos.





Cobertura das emissoras da Rede TV - Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia e Pernambuco. Todas as Parabólicas, TV a Cabo e SKY. Outras localidades com horário diferenciado: Santos: Será exibido às 10h00 - Campinas: Será exibido às 14:30 - Grande Goiânia: Será exibido às 15h30.

Conheça o site oficial do programa

2 comentários:

Antonio Artur de Lima disse...

O Programa Transição está preenchendo um vazio que existia na televisão brasileira no tocante à divulgação da Doutrina Espírita.Foi muito boa a entrevista com Raúl Teixeira.Parabéns!!!

Mônica disse...

Gostaria de saber como fazer uma consulta , moro em Guarulhos-São Paulo, tenho diabetes e minha irmã psorìase e ela está em crise , com dificuldades para andar.
Preciso, ainda, e principalmente saber como proceder para chegar ao Centro (telefone/endereço). Algumas "dicas" sobre a viagem, hospedagem, como funciona, como me comportar, suas experiências, etc., enfim, o que voce puder me ajudar. Eu, desde já lhe AGRADEÇO muuuuuito.