LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 16 de março de 2009

CELSO DE ALMEIDA : 'ESTOU PARA SER JULGADO'

"Eu não sinto naquele momento da escrita o que está por fora, só o que está por dentro. Eu não sinto meu corpo, eu não escuto o que as pessoas estão dizendo... porque eu e o espírito estamos ligados mente à mente. Eu deixo de pensar para o espírito pensar no meu lugar e, ele pensando no meu lugar, o meu corpo vai obedecer a reação daquilo que ele quer passar para o papel. Minha função é receber as cartas. Aceitar é dos outros. Por isto estou lá, pronto a ser julgado".

Veja neste vídeo depoimentos emocionados de mães que perderam seus filhos e a entrevista do Celso de Almeida Afonso, que é considerado sucessor de Chico Xavier na missão de confortar aquelas pessoas atingidas pela dor da perda.

Agenda de Celso de Almeida Afonso

Uberlândia (MG) - Dia 24 de março de 2009, no Centro Espírita "O Semeador" (Próximo ao Clibe Cajubá)
Rua Vinício Degani, 156 - Vila Pereira - CEP 38.408-630
Informações : (034) 3236-2816 e 3237-1541
Atendimento : à tarde, a partir das 14h00, e psicografia, a partir das 20h00
Para solicitar mensagens é necessária a presença de algum familiar. Entrada Franca.

Fonte : Centro Espírita Aurélio Agostinho - Departamento de Difusão do Livro e Imprensa
Avenida Lucas Borges, n. 61 - Bairro Fabrício - Uberaba (MG)
Reuniões às segundas-feiras (a partir das 18h30) e sextas-feiras (a partir das 18h30)
Informações : (034) 3312-6583 e 9935-6583

0 comentários: