LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

domingo, 15 de março de 2009

MÃE : UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

"Senhora Rachel, distinta dama, meu desejo é colocar um tapete de beleza diferenciada para que através dele seus pés de santa pisem para chegar dentro deste meu modesto castelo, que leva ao meu coração.

“Brigadão” meu doce, minha flor melhor, meu perfume mais suave. Deus nos proteja, e agradeço a este Pai Eterno por estar aqui, escrevendo este bilhete, desejando a você um feliz dia das mães. Você sabe que, de minha parte, entrego sempre o que tenho de melhor para homenageá-la.

Muitos beijos. A vovó Joana agradece suas lembranças. Meu abraço de filho e amigo ao papai Ailton. Estamos com Deus, e permaneceremos com Deus. Amo você, e sei o quanto de amor você tem por esse seu filho."

Data: 09 de maio de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Esclarecimentos :

1. Rachel e Ailton ─ Pais; 2. Vovó Joana ─ Avó materna, desencarnada em 02/11/2007, aos 90 anos de idade.
César Augusto Menozzi - Nasceu em 17/07/1978 em São Paulo - SP. Desencarnou em 17/06/2002

0 comentários: