LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quarta-feira, 18 de março de 2009

DIVALDO REALIZA CONFERÊNCIAS NO EXTERIOR

O médium e orador Divaldo Pereira Franco está cumprindo uma extensa agenda de palestras fora do Brasil. No próximo 27 de março, convidado pelo Centro Espírita Luz Divina – CELD, estará no Palácio Europa, na 289 New York Avenue, em Newark, realizando uma palestra sobre “Iluminação Interior”. Natural de Feira de Santana (BA), Divaldo comemora cinqüenta anos devotados à mediunidade e mais de quarenta anos dedicados a cuidar dos meninos de rua da capital baiana. Ele é fundador da casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.

Há vários anos, viaja em média 230 dias por ano, realizando palestras e também seminários no Brasil e no mundo. Em um levantamento preliminar suas atividades no exterior foram:

• Américas: Esteve em 18 países, em mais de 119 cidades, onde realizou mais de mil palestras, concedeu mais de 180 entrevistas de rádio e TV para cerca de 113 emissoras, inclusive por 3 vezes na Voz da América, a maior cadeia de rádio do continente. Recebeu cerca de 50 homenagens de vários países, destacando-se o honorífico título de Doutor Honoris Causa em Humanidades, concedido pela Universidade de Concórdia em Montreal, no Canadá, em 1991. Por 3 vezes fez palestras na ONU, em Washington – DC e mais de 12 universidades do continente.

• Europa: Esteve em mais de 20 países, em mais de 80 cidades, onde realizou mais de 500 palestras, concedeu mais de 50 entrevistas de rádio e TV para cerca de 40 emissoras, tendo recebido homenagens de vários países; fez conferência em cerca de 10 universidades européias.

• África: Esteve em mais de 5 países, em 25 cidades, realizando 150 palestras, concedeu mais de 12 entrevistas de rádio e TV, em 11 emissoras; recebeu 4 homenagens.

• Ásia: Esteve em mais de 5 países, em 10 cidades, realizando mais de 12 palestras.

Detalhes das atividades, boletim informativo completo, biografias de grandes médiuns, links de federações e outros centros espíritas podem ser obtidos na página eletrônica: www.celuzdivina.org.

9 comentários:

Ana Lúcia disse...

Meu nome é Ana Lúcia e gostaria de falar para vocês que fico fico muito feliz de estar visitando o blog de vocês, e olhando as páginas me traquilizei meu coração sabendo que tem pessoas boas no mundo que estão fazendo um trabalho maravilhoso !!!
Que Deus abençõe todos vocês !!!!

Muito grata :

Andresa disse...

Andresa (andresamarianorodrigues@gmail.com)
me vejo a beira do abismo pronta para pular, nao consigo perceber motivos para tanta tribulaçoes, desde de muito cedo tive problemas com minha mae e nao entendo o porque, me foi tirado o direito de me entender com ela, em abril vai fazer 1 ano de seu desencarne, ele era rosa maria ferncile,mas duvido muito q eu seria merecedora de uma mensagem dela ou de meu avô,estou tomando atidepressivos, faço terapia ha 1 ano quase e acho quase impossivel viver.orem po mim.obrigada
(18/3/2009 21:20:04) - (IP: 201.68.145.225)

Joyce disse...

joyce meyre (joycemeyrequeiroz@hotmail.com)
preciso urgentemente do endereço do medim jao de deus.alguem pode mi ajudar.ficarei muito agradecida.obg
(18/3/2009 18:05:11) - (IP: 187.24.41.13)

Soraya Barroco disse...

Pergunto a Cura Espiritual ela não é merecimento, e sim Prova!?
Abençoados sejam esses irmãos de carne e os em espíritos que vem amenizar as dores
de seus irmãos desenganados pela medicina do homem da terra. Será que num futuro próximo, teremos uma maior presença do plano espiritual junto aos médicos da terra para que se fortaleça o pensamento em raciocínio lógico, a existência de mundos superiores, e posteriormente que o homem tenha a percepção de que é o grande causador de suas doenças, por falta de maturidade espiritual causada pelas promessas de prazeres materiais, que ele tão brutalmente resiste em não aceitar, porisso prefere permanecer na ignorância da sua dor! moral, intelectual, espiritual que supera a carnal pela sua vaidade.
(17/3/2009 20:28:47) - (IP: 201.13.16.105)

Antonia Alamino disse...

preciso urgente do endereço do medim joao de deus . quero mandar uma carta para ele. endereço e telefone de la. moro em são paulo não tenho condiçoes de ir la .

muito obrigada deixo aqui meu e-mail se alguem puder me responder . antonia.alamino@bol.com.br

antonia alamino
(17/3/2009 6:28:40) - (IP: 200.162.40.210)

Partida e Chegada disse...

Recomendo que leia a revista "Galileu" de dezembro, onde há uma matéria sobre o médium João de Deus, que realiza com relativo sucesso este trabalho. Através do site http://www.abadiania.hpg.ig.com.br/, da cidade de Abadiânia (GO), também pode ter outras informações e, finalmente, reproduzo abaixo reportagem da Revista Época, publicada em 2007, sobre o mencionado médium. Abaixo, comentários inseridos em postagem recente sobre o médium. Espero que isto a ajude de alguma forma.
--------------------------------------------------------------------------------
A Casa Dom Inácio está localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, no lote 4 da quadra 46, em Abadiânia, Goiás, Brasil. É uma instituição de caridade fundada em 1976 por João Teixeira de Faria (João de Deus). É conhecida como hospital espiritual, tendo sido construída ao longo de diversas épocas, com ajudas de amigos e familiares. O Blog Partida e Chegada não tem qualquer vínculo com a entidade ou o mencionado médium, e as informações contidas neste espaço são meramente informativas. Nos endereços abaixo, você poderá ter mais informações e contatar diretamente a entidade.

http://www.casadominacio-sul.com.br/localizacao.htm
http://www.casadominacio-sul.com.br/contato.htm
(28/1/2009 19:04:15) - (IP: 189.5.38.79) - Responder
(16/3/2009 17:53:07) - (IP: 189.5.36.57)

Francisca disse...

Irmão otávio !Perdi meu filho mais velho , completaram 2 anos de muita saudade. So que a partida dele p/ o plano espiritual foi muito dolorosa ele foi separ uma briga de um amigo, E levou 2 facadas foi fatal. Irmão otávio, até eu hoje eu sofro muito e o irmão caçula dele, Que o irmão faleceu em seus braços. Eu sei que ele aqui no plano terra, foi um filho maravilhoso, o acontecido foi em 2006 ele tinha 22 anos .Eu pesso aos espiritos de luz e primeiramente a Deus que ilumine a cada dia seu espirito. E que deus me faça aceitar e me de conforto a sua mãe , seu irmão e a seu pai ! que o espirito de meu filho descanse empaz . Eu sei que ele cumpriu sua missão a qui na terra . Mas aceitar irmão Otávio é dificil. Mas Deus tem me ajudado muito . Eu acredito na espiritualidade, mas até hoje eu não consegui aceitar me ajudem por favor ! Porque o espirito do meu filho precisa descansar e eu chorando quase o tempo todo . Não é bom , mas é muito dificil ! me ajudem por favor eu tenho fé que tudo passará. obrigado!!! ranciscadesouzamendanhacirilo (suzymendanha@hotmail.com)
(14/3/2009 21:33:16) - (IP: 201.67.83.76)

Rosemar disse...

minha mãe tem 78 anos perdeu um filho com 42 anos com cancer faz 8 anos mais até hoje ela fala nele, nos sentimos sua falta pois ele era muito brincalhão até na sua ultima noite ele brincou com minha mãe , por estar doente minha mãe ficava atras dele o tempo todo para comer , dormir , ele dizia para ela que parecia um sargento. Quem sonhava muito com ele era eu sempre bem ,dizendo que estava trabalhando muito.

Minha mãe teve alguns sonhos , mais o que intrigou ela foi que por tres vezes, dias diferente o telefone

tocou, por ser de madrugada minha mãe não atendeu só na terceira vez que ela foi p/atender já tinha caido a linha. passou-se um tempo ela sonhou com ele e perguntava estava preoculpada pois ele não tinha dado mais noticias aí ele falou que tinha ligado varias vezes mais que ninguem atendia.

Ela queria saber se isso pode acontecer ,na verdade ela tem muita vontade de saber como ele esta.

Deste já parabenizo a sua programação

Partida e Chegada disse...

Quanto à sua indagação, nossa página tem o objetivo de, na medida do possível, esclarecer, levar alento e ajudar pessoas que tiveram alguma perda, mas que crêem que há vida após a morte.

Assim, além de artigos e reportagens, reproduzimos mensagens psicografadas de vários médiuns e vídeos relacionados ao assunto. E o médium Divaldo Franco, via de regra, é tema de alguma postagem, mas não tem qualquer vínculo ou ligação com o site. Para buscar um contato direto com ele, recomendamos que acesse a home-page de sua entidade assistencial, Mansão do Caminho ( http://www.mansaodocaminho.com.br/index.html).

Feitas estas necessárias observações, garanto que lhe manterei informada e quero sugerir uma leitura útil ao seu momento de vida: o livro "Por Trás do Véu de Ísis" (Uma investigação sobre a comunicação entre vivos e mortos), de autoria de Marcel Souto Maior, onde a psicografia é explicada com muita competência por um jornalista não espírita.