LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 19 de março de 2009

TIVE ANJOS AO MEU REDOR


"Sempre haverá um lugar ao sol, para aqueles que acreditam no novo amanhecer interior. Não devemos temer o amanhã, porque hoje é o nosso dia, o qual devemos sempre aproveitar para ter em mente que somos eternos aprendizes, que mesmo que errarmos poderemos ter a chaves de aprendizado e voltar atrás nos erros.

Não sei como pude me enganar através de minhas escolhas, poderia sim, tomar caminhos menos infelizes. Mas, é tudo válido nessa escola da vida, e eu estou aprendendo. Sinto falta de meus amados, os quais, muito me ajudaram e sempre me deram apoio em minhas dificuldades. Sou eternamente grato, porque tive anjos ao meu redor, que me auxiliaram a encontra além o verdadeiro caminho da paz. Com amor."

Assinado : Ronaldo (psicografia)
Data : 14 de junho de 2007
Local : CE Nova Esperança - Mongaguá (SP)
Médium : L.

1 comentários:

Jorge Braga disse...

Gostei muito. Sou fanatico pelo Frai Galvão. Gostaria de saber se ele realiza psicografias. Aguardo resposta no meu E:mail.
Obrigado.