LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

terça-feira, 17 de março de 2009

VOCÊ NÃO ESTÁ DISTANTE DE SEU FILHO...


"Mamãe Eliana... Ah, Mãe! Você não está distante do seu filho, mas às vezes procuro sua presença para nossos efetivos abraços, e nossos assuntos, que às vezes se prolongavam, pois sempre foi do nosso desejo entregar ao outro as nossas notícias, e as respostas sempre foram pacíficas, com a compreensão que nos mantinha em paz e segurança. Aconteceu mãe!

Pode ser que aceitemos que várias coisas mudaram em nossas vidas, no entanto, o nosso amor existe interminável e protegido pela segurança que Deus nos oferece.Espero que a vovó Ironi, nossa Aninha, a Maria Celi ─ nossa Chica, e o papai Luiz estejam confiantes de que me encontro entregue à fé, com a certeza que Deus não nos faltará com sua proteção e seu infinito amor.

Desejo que você entregue meu abraço ao Cláudio, à nossa Rosana e à nossa Rosa, sem me esquecer da nossa Luciana.Mãe, junto a você está outra mãe, nossa Terezinha. Que ela possa compreender e aceitar com o coração bondoso que ela possui, que tudo acontecerá no momento certo. Que Deus nos proteja, e que estejamos certos que nossas festas não acabaram, e nossas músicas continuam, e continuo sendo o guri que não se deu bem com o chimarrão¹, mas com um pouco de doce, aceitava o que você sempre ingeriu naturalmente. Beijos do seu, Rafael".


Data: 25 de abril de 2008
Local:
Centro Espírita Aurélio Agostinho - Uberaba (MG)
Médium:
Celso de Almeida Afonso

Esclarecimentos :
1. Eliana — Mãe; 2. Vovó Ironi — Avó materno; 3. Aninha — Irmã; 4.Maria Celi (Chica) — Irmã por parte de pai; 5.Luiz — Pai; 6.Cláudio — Companheiro da mamãe Eliana; 7.Rosana — Mãe da Tatiana Madjarof Bussamra, desencarnada em acidente automobilístico no dia 04/02/2006. A Rosana nos hospedou em sua casa para que pudéssemos ir à Uberaba; 8. Rosa — Mãe da Rosana; 9.Luciana — Filha da Rosana; 10.Terezinha — Amiga do Orkut, e mãe do Éverton Borba Quadros, desencarnado em 19/03/2005, que também estava hospedada na casa da Rosana e foi junto à Uberaba em busca de uma mensagem de seu filho Éverton, mas, infelizmente, não conseguiu; ¹Chimarrão — O Rafael só tomava chimarrão se estivesse com açúcar.

1 comentários:

rosangela disse...

Por favor, preciso tanto saber noticias de minha filhinha que desencarnou aos 2 anos de idade em outubro de 2002. Por favor me ajudem, me digam como devo proceder para receber uma mansagem dela, só assim sei que poderei continuar a viver com mais tranquilidade e alegria.
Rosangela