LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

VÔO 3054 - DOIS PLANOS DA VIDA


"Não... Não foi surpresa. O fato era esperado e a espiritualidade estava preparada para as primeiras providências. Não houve engano, pois Deus na sua suprema sabedoria não comete enganos...

Havia necessidade de tudo acontecer como aconteceu. O momento único em que tantas vidas se modificaram, como num pesadelo de dor e angústia, se estenderá por muito tempo ainda.

Familiares e amigos choram as perdas de seus entes queridos, num emaranhado de emoções que se misturam com intensidade, revolta, ódio, angústia, tristeza sem fim... porque a vida jamais será como antes, quando fatos assim acontecem.

Tão frágeis somos.
Tão pequenos somos diante das leis divinas, que quando agem, modificam as vidas, os destinos e são necessárias para que pensemos e repensemos nossas atitudes e direcionamentos e, enquanto há tempo, possamos fazer o melhor por nós mesmos e pelos nossos semelhantes.

Resta-nos o recurso da prece para suavizar corações que com o tempo se acalmarão e com toda certeza serão modificados nos dois planos de vida.”

Assinado : Sem Identificação
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : Paula

12 comentários:

Imagens da Mel disse...

Que bom que temos a prece..que sentida..torna-se bálsamo curativo...Bjus.

Bete disse...

Boa noite,
ESTOU LENDO PELA PRIMEIRA VEZ ESSAS MENSAGENS PSICOGRAFADAS E ME VEM A MENTE,COMO SERIA MARAVILHOSO PARA MINHA E IRMÃ E EU, RECEBERMOS NOTICIAS DE NOSSA AMADA MÃE. Temos ainda lagrimas de saudades.
Muita paz!
Que a misericorida divina possa ampara-la e levar ate´ela nosso eterno amor.

Bete disse...

Amigos,
Amem enquanto é tempo, pois nunca sabemos por quanto tempo termos para amar.
Bjs.

MG disse...

Olá Bete,

Caso deseje alguma informação adicional sobre as comunicações mediúnicas nos escreva pelo endereço do blog :

partidaechegada@uol.com.br

Um abraço.

Jade disse...

ENQUANTO ESPERO ANCIOSA POR NOTICIAS DE MEU AMADO FILHO GABRIEL QUE ME DEIXOU EM 2003 COM APENAS 15 ANINHOS, FICO LENDO ESTAS PISCOGRAFIAS E FINJO EM CADA UMA DELAS QUE É MEU AMADO ME ESCREVENDO, SE ESTOU TRISTE ENCONTRO ACALENTO P/ MEU CORAÇÃO.
FIQUEM COM DEUS.

Jade disse...

email jade.xavier@hotmail.com

Blogdarosi disse...

Como devo fazer para tentar uma psicografia do meu irmão?

Partida e Chegada disse...

Olá Rosane,

Para que possamos atendê-la, nos escreva pelo nosso endereço :

partidaechegada@uol.com.br

Fabíola disse...

Olá, amigos!
Tenho um primo que desencarnou em 19/07/2008, em decorrência de uso excessivo de drogas e àlcool, que ocasionou uma parada cardíaca. Pergunto se neste caso, a morte é considerada natural ou foi um suicídio? Onde estará seu espírito agora? Qual seria o sentido da missa de 7º dia da igreja católica? Ficarei muito agradecida se responderem minhas dúvidas. Um forte abraço

Claudia disse...

RECEBER UMA CARTA DE MEU PAI SERIA O CONFORTO QUE ESPERO A 6 ANOS QUANDO ELE PARTIU,NUNCA MAIS DEIXEI DE PENSAR 1 SÓ DIA NELE,HOJE VENDO ESSAS CARTAS CHOREI MUITO....PAI QUE SAUDADES DE VOCÊ,,,,

Claudia disse...

meu email alemoa39@hotmail.com....meu pai chamava osvaldo veronese morreu de cancer no intestino aos 67 anos era maravilhoso amigo meu heroi´....

selma disse...

Gostaria de receber uma psicografia do meu pai Rubens Antunes da Cruz, que desencarnou em 07/12/1991.
Espero ser merecedora deste presente!