LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

MÃE, QUERO DIZER QUE TE AMO - Miguel Lapenda


Esta é a segunda postagem com trechos do livro "Fala Miguel", de Maria Helena M. Lapenda, uma obra psicografada que narra o falecimento e a trajetória, no novo plano de vida, do jovem Miguel Luiz Lapenda, assassinado aos 20 anos de idade, em setembro de 2000, vítima de assalto.

Minha mãe ficou sabendo do meu desencarne no hospital. Ela se manteve em atitude de respeito a mim e fé em Deus. No momento em que fui lhe dar um beijo, ela estava no pátio do hospital eu que já era apenas espírito. Me aproximei dela e lhe dei um beijo bem grande. Um cachorro sentiu a minha presença e começou a latir em minha direção, minha mãe e as pessoas que estavam com ela, viram o cão latindo para o nada, então o meu irmão que é médium e tem um grande facilidade em sentir a presença de Espíritos, disse para minha mãe: "Mãe, é Miguel. Ele veio lhe dar um beijo". E ela recebeu meu beijo, muito emocionada e com muito amor.

Queria agradecer tudo o que minha mãe fez por mim nesta encarnação, o quanto o meu espírito pode crescer, evoluir. Onde mais me ajudou foi no desencarne, me auxiliando a manter a serenidade e equilíbrio que são fundamentais nesta hora, para que tudo transcorra naturalmente sem dramas e nem ilusões.

Logo que cheguei na Universidade, fiquei sabendo que a minha mãe psicografaria este livro, quando mandei minha primeira mensagem e falei para ela: "Eu te amo tanto, que quero dizer isso de uma maneira diferente". Essa é a maneira diferente, ou seja, comunicação direta com minha mãe.

Pude ver também neste tempo, antes de ser levado para o hospital, meu velório, ou melhor, o velório do corpo que usei nesta encarnação e graças a Deus, transcorreu sem dramas. Quando os familiares não se conformam, quem sofre são os que desencarnaram. No meu foi tudo tranqüilo e sereno.

Enfim, fui levado para o hospital, não posso dizer que era um hospital de primeiro mundo, mas sim um hospital de um mundo sensacional, espetacular, onde tudo e todos são movidos pelo amor. Me senti como estivesse no paraíso e realmente eu estava, sendo amado por todos. Me recuperei muito rápido, ou melhor, me adaptei a minha nova condição de desencarnado muito rápido. Graças a Deus, tive muita ajuda de minha mãe, pois os enfermeiros me levaram até ela na Terra, para que eu alimentasse das suas forças.

Nós íamos em uma ambulância parecida com o aerobus, o nosso ônibus aqui do Além. Todo pensamento de fé de minha mãe, era como um soro glicosado. Fiquei ótimo em poucos dias e fui levado para a minha nova morada, um lugar chamado Colônia São Bernardo. Também comecei rápido a estudar na Universidade do Amor.

Minha mãe sentia que eu iria mandar notícias logo, mas não sabia como era que iria receber estas notícias. Dez dias depois que eu desencarnei a tia Annabel Formiga, que eu não conheci quando encarnado, chamou minha mãe para ir ao Centro Espírita Perseverança. A tia Annabel não esperava uma mensagem minha, mas alguma notícia através do tio Formiga. Qual não foi a surpresa para todos, quando leram no microfone que tinha mensagem de Miguel Luiz, para sua mãe.

Minha mãe foi a que ficou menos surpresa, pois ela tinha certeza absoluta que isso iria acontecer.

Quando cheguei ao Perseverança estava bem emocionado e ainda meio anestesiado com tantas mudanças em apenas dez dias. Mas Deus me deu a graça de poder me comunicar com minha mãe e meu irmão, em tão pouco tempo de desencarnado. Falar para eles que eu estava bem a cada dia melhor, recebendo as luzes e o amor que eles me mandavam sem parar e o quanto isso me ajudou.

Para receber o livro em pdf, peça por e-mail. Veja também :

2 comentários:

Luis Hipolito @ The Blogger disse...

Há muitos mistérios nessa vida. O relato é emocionante. Postei link prá este blog na Blogosfera The Blogger (http://luishipolito.wordpress.com). Um abraço e sucesso!


Luis Hipolito @ The Blogger
Feira de Santana/BA

Luis Hipolito @ The Blogger disse...

Tudo bem? Para fazer comentários no Wordpress basta se registrar no site. Eles não aceitam comentários anônimos. Geralmente eu mantenho visíveis as últimas 50 postagens mas ontem aumentei para 100. Estou reduzindo hoje para 40. Acredito que agora vai carregar mais rápido, pois tem muitas imagens grandes. Continue me visitando e deixando recados. Um abraço!