LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

sexta-feira, 20 de março de 2009

ATRIZ EXALTA DEUS EM CURA ESPIRITUAL

Em recentes entrevistas a atriz Mara Manzan, a Dona Ashima de "Caminhos das Índias", revelou que uma das armas para combater o câncer devastador que atingiu seus pulmões foi a fé, materializada por duas cirurgias espirituais, uma realizada antes e outra posterior à intervenção tradicional, levada a efeito pela equipe do médico Dráuzio Varela. Em abril, a operação que retirou um tumor maligno do pulmão direito faz um ano e a atriz segue seu tratamento, que consiste em sessões de quimioterapia a cada 21 dias, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Mas credita exclusivamente a Deus sua recuperação. "Não tenho nenhuma religião, mas sou fiel a ele, pois resolveu me dar uma segunda chance para continuar me divertindo com meus amigos aqui na Terra".

Antes de eu tirar o tumor de meu pulmão, ela já havia sido operada espiritualmente pelo Doutor Fritz (incorporado pelo médium Edson Queiroz), indicado pela minha amiga e cantora Alcione. Os tumores que existiam em seu pulmão diminuíram consideravelmente e, quando a equipe do médico Riad Yunis fez a retirada do tumor malígno, não houve nenhum tipo de complicação. Todavia, devido à forte medicação, uma glândula acabou nascendo em seu seio direito, causando-lhe muitos incômodos. "Quando ela endurecia eu sentia uma dor absurda", disse a atriz.

Com a descoberta do nódulo, Mara Manzan seguiu os conselhos de alguns amigos e se submeteu a uma cirurgia espiritual com o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, na cidade de Abadiânia, em Goiás. "Fui curada somente com oração. Fiquei sentada em uma cadeira e começaram a rezar. Logo eu comecei a sentir meu corpo dormente, como se tivesse sido anestesiada. O nódulo desapareceu do meu peito", afirmou a atriz. Segundo ela, João de Deus não realizou qualquer intervenção física, apenas foi colocada em meu seio uma gaze umidecida com água "purificada espiritualmente". "Nada além disso. Eles ficaram rezando por horas e quando acordei o nódulo não existia mais".

O que poderia se chamar de "pós-operatório" foi o efeito da "cirurgia": "Fiquei dormindo dois dias consecutivos e não acordei para nada".

Impressionada, a atriz da Globo conta que presenciou o caso de um rapaz que estava com um problema em um dos olhos, sentindo muito incômodo. Após uma série de orações, o jovem ficou desacordado e o médium pegou uma faca, revestiu com uma gaze e enfiou no olho do moço. Quando retirou o objeto, tinha um cisto na ponta. Ele foi levado para uma salinha e no dia seguinte apareceu lá no centro, com o olho tampado e sem se queixar de dores. "Parece mentira, mas eu vi tudo", exalta.

Consciente e seguindo as orientações do próprio João de Deus, não interrompeu o tratamento convencional. "Ele é uma pessoa iluminada e várias pessoas da Globo já passaram por suas mãos. Todos elogiam muito e não tiveram reincidência em seus casos", conclui.

Saiba mais:

A Casa Dom Inácio está localizada na Rua 15 de Novembro, s/n, no lote 4 da quadra 46, em Abadiânia, Goiás, Brasil. É uma instituição de caridade fundada em 1976 por João Teixeira de Faria (João de Deus). É conhecida como hospital espiritual, tendo sido construída ao longo de diversas épocas, com ajuda de amigos e familiares. O Blog Partida e Chegada não tem qualquer vínculo com a entidade ou o mencionado médium, e as informações contidas neste espaço são meramente informativas. Nos endereços abaixo, você poderá ter mais informações e contatar diretamente a entidade.
http://www.casadominacio-sul.com.br/localizacao.htm
http://www.casadominacio-sul.com.br/contato.htm


Depoimento : Blog Eu Estive em Abadânia

1 comentários:

Shirlei disse...

Meu nome e Shirlei Teresinha Soek, perdi meu pai ha 2 anos, Luiz Poletto Bugre Balsa Nova Parana ele era muito carinhoso e bom de coração, morreu na mesa de cirurgia do coraçao com 78 anos de idade, fiz tudo que podia por ele mas as vezes sinto que nao fiz tudo, so sei que o amei muito e amo ainda, sei que continua vivo, pois sou espirita e acredito na reencarnaçao. Gostaria de saber se ele esta bem e uma palavra de conforto, se entendeu que desencarnou poia a saudade e imensa, quero muito que esteja bem e que os espiritos de luz o amparem sempre sua filha que muito o amou e ama ainda. shirlei