LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

FALA PRA MÃE CONTINUAR FAZENDO MEU BOLO


"Eita mundão de meu Deus! E eu que nem ligava muito pra Ele ... Quanta saudade!

Na verdade, gostava de ser jovem e ter a vida a meus pés. Gostava mesmo de uma balada, de beber com os amigos, até de festa de peão. Quantos amigos eu tinha! Parecia que todo mundo era meu amigo. Lembra, Dri (ou Drica)... era um que ligava e outro... e eu não tinha parada. Cada hora num lugar. Você me achava muito maluco e dizia pra parar um pouco, porque o mundo não iria acabar se eu sossegasse um pouco.

Pois é... Tá vendo, eu tinha pressa porque talvez, no fundo, por recordar de alguma forma a que tinha me proposto nesta vida, precisava aproveitar. Como eu gostava de viver! Achava que nada podia esperar. No fundo tinha um certo medo de que a vida fosse acabar e por isso aproveitava tudo mesmo. O que não bate muito com o fato de eu ter resolvido seguir esta profissão. Apesar de não fazer sentido o medo com a coragem, eu fui por este caminho porque assim deveria ser. Só sinto muito não ter morrido como herói e sim parecendo ter sido uma fatalidade. Mas venho aqui, justamente para esclarecer isso . Não foi um acaso, uma fatalidade (um descuido dos céus). Estava na hora. Era a minha hora, minha irmã.

No começo fiquei meio chateado e surpreso ao mesmo tempo. Mas ainda quando percebi que morri, mas não morri. Estou vivo como antes. Até perceber e entender que o espírito não morre, que somos eternos e que nada muda depois dessa viagem, fiquei meio atordoado. Fui socorrido, fui orientado, fui esclarecido e hoje posso dizer que estou bem feliz. Frequento um instituto onde há muitos outros como eu, que morreram, vamos dizer, "no susto".

Não é fácil até entender que no mesmo instante que estava aí, do nada, já estava aqui, numa situação completamente diferente. Se não fossem os espíritos bons que encontrei aqui, se eles não tivessem se esforçado, se doado tanto, eu estaria ainda por aí, sem saber o que me aconteceu.

Quem me matou? Sei lá! Saber pra quê! Pra ter alguém em quem colocar a culpa! Deixa disso, você e todas as pessoas que pensam assim. Eu mesmo percebi que não adianta saber muita coisa, quando esta coisa só vai servir para nos fazer mal. Viva por mim, Dri (ou Drica). Vai lá, siga o seu caminho e seja feliz. Não pense em vingança, não sinta ódio de quem fez isso ou aquilo. Sei que você tem tentado entender os desígnios de Deus, mas fique sabendo que Ele só faz... Ou seja, tudo se dá como tem de ser. Eu escolhi isto pra mim, assim como você e todas as outras pessoas. Só posso te pedir pra aceitar e não sentir raiva. Sinta saudades, porque isso eu sinto e muito.

A gente não passava muito tempo junto, porque eu, como todo homem, gostava desta besteirada, como futebol, amigos e por aí vai... Só depois, aqui, vejo como é bom ter uma família, como é bom amar as pessoas e deixar saudades. Toda vez que você pensa em mim e reza, me traz felicidade e me dá disposição pra aprender sempre mais e querer ter coisas pra te contar quando a gente se encontrar de novo. Você mais do que eu sabe que um dia a gente vai se encontrar de novo.

Sinto saudades das tuas "duras"; do teu jeito de querer mostrar que era mais velha e que achava que podia dar bronca como a mãe. A gente brigava ... E que irmão não briga!? Mas hoje, aqui, posso dizer que EU TE AMO e sinto saudades. Vou ficar por aqui porque acho que já falei demais. Fala pra mãe não ficar tão triste e pra continuar fazendo aquele bolo que eu adorava sentir o cheiro. Não era só eu que gostava do bolo. Fala pra ela fazer para os que ficaram. Vou sempre estar por perto pra sentir o cheirinho bom. O pai, fechadão como sempre, mas também sofre. Um beijo grande pra todo mundo. Saudades sem fim. Deixa o Rick (ou Henrique) brincar com o meu chapéu. Pára de querer que ninguém mexa no que é meu! Deixa a molecada brincar e aproveitar, tá bom! Beijo, mana. Te amo. Fica com Deus. Fui."

Psicografia : Sd. Borges
Data: Junho de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

7 comentários:

RUDY KANASHIRO disse...

Oi para todos vcs. Que o senhor na sua missericordia os ilumine para continuar con sua mision aqui na terra. Eu agradeco de coracon todo o esforco que realizan para atender a todas as personas. Si tal ves por ahi
tem alguma noticia pra min eu estrare muito grato.de coracon e con muito amor que o senhor os avencoe.
obrigado novamente.kanashiro rudy.

ADRIANA (DRI) disse...

Gostaria muito de agradecer pela sua atenção! Nesta mensagem, pelo que pude ler, tem muitos pontos que realmente eu vejo como sendo dele, apenas o nome da criança que brinca com o chapéu que eu acho que a médium entendeu errado, pois o nome é Victor, e esse chapéu realmente existe.

Tenho certeza que essa mensagem é do meu amado irmão e agradeço muito a Deus por terem pessoas assim como você. Que Deus o ilumine cada vez mais. Obrigada meu amigo. Um abraço fraterno cheio de carinho.

Adriana Borges ou Dri

Adriana disse...

Linda mensagem! Certamente mostra que a vida nao acaba, pois esse moco mesmo do lado de la, mostra o quanto e cheio de vida....
Parabens para a familia pela linda mensagem...
E a proposito Adriana, voce conseguiu a mensagem do seu irmao, indo ate o centro em Sorocaba?
Um grande abraco.
Adriana de Oliveira.

Shirley disse...

Boa noite.
Gostaria de receber, caso o telefone toque de lá para cá, psicografias de:
Francisco Ayres Tovar - 25/01/1921-25/09/1997
Adiná dos Santos - 11/09/1944 - 09/05/2008

Muito obrigada,
Shirley
marina47@uol.com.br

Neusa disse...

Nossa essa comunidade é o máximo!!!!! olha vc não imagina o bem que está comunidade fêz em minha vida, tantas duvidas que por aqui eu consegui esclarecer...sabe todos os dias eu leio os tópicos os depoimentos as mensagens é maravilhoso e o meu coração está mais calmo e mais confiante, estou conseguindo superar a partida de meu amado irmão.......aguardo ansiosamente a mensagens do meu irmão....todos os dias todos os momentos, quando abro meus email, a primeira coisa que me vem á cabeça é partida e chegada....mas eu confio a mensagem vai vir tenho plena convicção disso...mas oque quero lhe dizer mesmo agora neste momento....obrigada muito obrigada .....e muita paz em seu coração.......abraços fraternos......

Partida e Chegada disse...

Só nos resta agradecer suas delicadas palavras, pois, afinal, o blog e a comunidade nasceram justamente da idéia de confortar e esclarecer... De buscar destinatários de mensagens recebidas, embora, até para nossa surpresa, as cartas dirigidas particularmente a parentes e amigos sirvam para apaziguar os corações de tantas outras pessoas. Isto nos faz maiores em nossa insignificância, pois somos pequenos e imensamente limitados, mas se ajudamos concretamente uma pessoa que seja sentimo-nos inteiramente recompensados. Muito obrigado mesmo. Um forte abraço. Marcos

LIA NARA disse...

Oi, meu nome é Lia... perdi minha mae há 7 anos e minha avó há 10 meses.

Tem sido muito dificl a vida sem elas... a saudade sempre é muito forte...

Já procurei lugares para receber psicografias, mas ñunca encontrei um bom lugar.

Gostaria muito da ajuda de vocês para aliviar um pouco a dor que sinto... não há um único dia que não rezo pedindo a Deus que permita nossa comunicação, mas não sei por onde começar...

Se alguém puder me ajudar...ficaria muito agradecida...

Meu email: liatretel@hotmail.com
Minha mae: Maria Cristina Tretel (23/07/1963 a 27/05/2001)
Minha vó: Benedita Ribeiro de Almeida (28/01/1928 a 02/09/2007)

Por favor, peço a ajuda de vocês

Lia